Você transa bem?

Tempo de leitura: 6 minutos

Ô pergunta não muito fácil. Talvez o primeiro impulso seja dizer: “é óbvio!”. Mas o que é transar bem, gente? Alguma vez você pensou? Você tem algum parâmetro, alguma coisa? Ou é aquele papo assim: “não tem parâmetro, isso é muito pessoal…”?. Quem sabe vamos levantar algumas questões sobre o que é transar bem! Questionar coisas que você nunca questionou, aspectos… Uma coisa tenho certeza: se nós transássemos bem, seríamos muito mais felizes. As mulheres seriam muito mais independentes dos homens. Os homens seriam mais sensíveis, amorosos, maduros, se bancariam mais, saberiam dizer não. Saberiam se colocar. Isto não acontece. Mas vamos ver, estabelecer padrões juntos. Quem sabe você pense a respeito dos seus padrões.

Fator tempo tem a ver com transar bem ou não? Você acha que transar bem é 5, 10, 30 minutos, 1 hora? Será que o tempo é um indicativo? Eu sei que o tempo apenas sozinho não pode ser indicativo, pode ter uma pessoa que transa uma hora e é insensível, uma máquina. Mas com certeza ejaculação precoce não é transar bem. Convenhamos, uma transa de 5, 10 minutos, mesmo na época do fastfood, não é transar bem. Então já temos uma questão: o tempo. E a questão tempo numa relação sexual tem a ver com as tensões que o corpo carrega. Um corpo tenso, no momento que aumenta a energia com a excitação, com o tesão, não aguenta. Então vai ser aquele famoso po po pó.

Talvez um segundo quesito seja o movimento pélvico. A tal da mexida. Ora, você sabe né, se uma mulher consegue mexer bem o bicho pega. Assim como quando o homem consegue ter movimentos circulares da sua pélvis também e não ser apenas um bate estaca, faz uma diferença. Mas para que isso aconteça é preciso destensionar a pélvis. A pélvis tem que conseguir descolar da coxa. Se a pessoa teve muito medo da sexualidade na infância, adolescência e vida adulta, as coxas ficam tensas, rígidas, duras e mais grudadas na pélvis, o que impede os movimentos circulares e mais soltos. Assim como a repressão sexual, moralismo e culpa criam contração na pélvis, na bacia, na região anal, tornando essa região dura. E sem essa liberdade de movimentos a qualidade da transa muda muito. Normalmente uma pessoa sem tônus, sem energia, é uma pessoa deprimida… os homens geralmente amamãezados e as mulheres cu de ferro, que seguem certinho as regras, pessoas muito pudicas.

Um terceiro quesito: a sensibilidade, a conexão com o coração. A pessoa conseguir conectar com o olhar da pessoa, conseguir se derreter, se soltar, confiar na outra pessoa. Conseguir se envolver de se soltar no momento presente, quebrar a lógica. Conseguir expressar afeto: “minha deusa, te adoro”, “meu homem”, “minha tesão, meu amor”, uaaaaahhh.

Será que depois de ouvir isso você ainda acha que transa bem? Não responda! Pensa consigo antes de ficar puto da cara, pensa consigo! Você acha que transar bem é ficar usando fantasias e um monte de lixo de sex shops? Puro lixo, não tem nada a ver com a sexualidade natural. E se você conclui que não transa bem, talvez você esteja sendo honesto. Onde você aprendeu? Quem te ensinou? Onde há informação decente sobre sexualidade, com conhecimento? A maioria dos vídeos e textos da internet são de pessoas que querem se auto elogiar, vender produtos, se mostrar. Livros de referencia criado por gente careta e moralista. O primeiro passo na direção para você transar bem, é reconhecer. Porque a sexualidade tem muito mais, muito mais. É importante que a gente reflita a respeito. Principalmente os homens, que se acham! Eles acham que transar bem é ejacular, fazer a mulher berrar, urrar. A grande maioria das mulheres finge o que estão sentindo, gritam e berram fingindo. Aliás, por isso os homens gostam tanto das prostitutas: elas berram gritam, parece uma escola de samba. Na real não estão sentindo porra nenhuma, pegam teu quinhentão e tchau. Ejacular não tem nada a ver com transar bem. Quando você se masturba, você não ejacula? Então que grande coisa tem nisso? E na ejaculação precoce, não ejacula também? Ejacular tem mais a ver com capacidade do que qualquer coisa.

A nossa sexualidade foi tão massacrada pelas religiões, família, escola, nos enchendo de culpa, que precisamos fazer alguma coisa pra livrar esse peso porque assim dificilmente conseguiremos transar bem. Você vai ter que procurar meditações, técnicas, terapias pra conseguir isso. A bioenergética é uma coisa muito indicada pra esse tipo de questão. Ou senão você vai acabar naquelas clinicas de Bosta, Center e não sei mais o que. Vão tratar tua ejaculação com comprimidos. Isso é calamidade pública! E pior que isso, não funciona! A grande propaganda dessas coisas é o preconceito, ninguém fala. Você não vai pedir informações em nenhum lugar. Como eles propõem segredo, eu conheço um monte de gente que eles fizeram a maior merda, mas eles não falam porque tem vergonha de ter tido esse problema, vergonha de ter estado lá, então eles estão protegidos por essa moral fajuta. O tratamento que eles dão são remédios, injeções. A cura que eles propõem é te tornar insensível.

Ora, temos que ter maturidade, olhar de frente as questões, daí você vai procurar alternativas. Você quer informação boa, adequada, que pode te ajudar e gratuita? Eu tenho um vídeo no Youtube chamado “Como Aumentar sua Tesão”, por Prem Milan. Acessa lá e tu vai ter alguns exercícios pra melhorar bastante a tua qualidade sexual, informações e exercícios que podem começar a te ajudar.

O único milagre que existe é o amor, é algo milagroso, que você tem uma rápida transformação, mas não dura muito tempo se você não souber como conduzir. Agora, num trabalho sério você pode melhorar muito sua transa. Mas vai ter que se mover, se não vai ficar nessa sexualidadezinha idiota, cheio de medos e preconceitos pelo resto da vida.

Primeiro, pra transar bem ter que ter coragem para encarar medos e preconceitos e tudo mais. Então comece a se pesquisar, se você transa bem e se você tiver um pouquinho mais de coragem procura conversar com amigos e amigas sobre como é isso. Porque sem transa boa a vida não tem solução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *